Esse aí não pode chegar rápido o suficiente, não é mesmo?
Destaques da história
Não é exagero dizer que Starfield é um dos lançamentos mais esperados do ano, senão o maior de todos. O jogo, após anos de desenvolvimento, rumores subsequentes, vazamentos e notícias, finalmente está programado para ser lançado em 6 de setembro de 2023, desde que tudo corra bem. Além disso, vazamentos de Starfield se tornaram comuns e vêm acontecendo há um bom tempo. Um novo vazamento que surgiu na internet mostra a tela de carregamento do jogo junto com uma daquelas dicas que aparecem na sequência de carregamento. Além disso, outra imagem vazada mostra o jogador segurando o que parece ser um AK-47. Essa foto em particular também nos mostra vários detalhes de jogabilidade presentes em Starfield, como elementos térmicos, corrosivos, atmosféricos e de radiação para a armadura do seu personagem. Starfield está chegando em breve, mas, evidentemente, os vazamentos e rumores em torno do épico RPG de exploração espacial da Bethesda não estão diminuindo. Desta vez, duas novas fotos que aparentam ser capturas de tela do Starfield encontraram seu caminho online, mostrando o que parece ser um AK-47 - esse já é um clássico nesse ponto - e a tela de carregamento do jogo, que apresenta uma dessas dicas típicas de carregamento.
Agradecemos ao IdleSloth por garantir as imagens vazadas em seu Discord, e também houve várias postagens espelhadas em diferentes plataformas em relação a essas fotos. Por exemplo, você pode encontrar a imagem com o jogador segurando uma arma nas mãos aqui no Imgur, detalhando muitos outros aspectos da jogabilidade de Starfield também. Pelo que podemos dizer ao dar uma olhada no conteúdo borrado, os jogadores poderão viajar rapidamente direto do menu principal.
Além disso, você pode entender como o loot aparente na imagem apresenta várias métricas focadas em armaduras para levar em consideração. Isso inclui elementos térmicos, corrosivos, de radiação e atmosféricos, e também há o fator de "Consumo de Oxigênio", que provavelmente desempenhará um papel vital na sobrevivência em Starfield. E, é claro, sendo um RPG, a raridade dos itens será mais um componente importante da jogabilidade do título.
A outra imagem não mostra exatamente grandeza, mas ainda é algo. Uma tela de carregamento com uma dica para jogar o jogo, juntamente com um nome e nível, pode ser observada nesse vazamento, embora não tenhamos certeza do que exatamente "Dustin" e "Nível 2" estão indicando. Não há muito o que dizer aqui, é claro, além da confirmação de várias habilidades desbloqueáveis no jogo.
A plataforma de mensagens de propriedade da Meta, WhatsApp, está lançando um novo recurso no Windows beta, que permite aos usuários ajustar o tamanho do texto.
Para usuários beta, uma nova opção está disponível no menu 'Personalização' nas configurações do aplicativo, informa o WABetaInfo.
Com esse novo recurso, a plataforma pretende facilitar para os usuários o ajuste do tamanho do texto para o aplicativo do Windows.
Além disso, os usuários também podem redefinir o tamanho do texto com CTRL + 0. Aumentar o tamanho da fonte ajudará os usuários a ler as mensagens facilmente e reduzir o tamanho do texto pode beneficiar os usuários que preferem um layout compacto.
A capacidade de ajustar o tamanho do texto está disponível para alguns testadores beta que instalam a última atualização beta do WhatsApp para Windows e espera-se que seja lançada para mais usuários nos próximos dias, disse o relatório.
Enquanto isso, na semana passada, foi noticiado que a plataforma de mensagens estava lançando um recurso para criar videochamadas com até 32 pessoas, no Windows beta.
Anteriormente, apenas a capacidade de fazer chamadas de áudio com até 32 pessoas estava disponível no Windows.
Pegue ele aqui: https://store.epicgames.com/pt-BR/p/grime
GRIME é um RPG de ação e aventura rápido e impiedoso. Destrua seus inimigos com armas vivas, que mudam de forma e função, e devore restos mortais por meio de um buraco negro para ganhar forças e destroçar um mundo cheio de intrigas e deformidades.
O jogo multiplayer de terror assimétrico Sexta-feira 13 será retirado da venda no final do ano devido a uma licença expirada. No entanto, ainda esta semana, uma atualização elevará todos os jogadores ao nível máximo e desbloqueará uma tonelada de conteúdo normalmente restrito para todos, a fim de "diminuir a dependência dos servidores de banco de dados".
Os desenvolvedores da Gun Media anunciaram a atualização no Twitter. Embora possa ser por motivos técnicos, é um incentivo extra para experimentar o jogo antes que ele comece a desaparecer.
A lista completa de mudanças que chegarão nesta quinta-feira, 6 de julho, inclui tornar 30 Habilidades Lendárias disponíveis para todos, elevar todos os jogadores ao nível 150, desbloquear Desafios, todas as Morte de Jason e remover a capacidade de ganhar XP - o que anteriormente teria restringido o acesso às coisas mencionadas.
No mês passado, a Gun Media reduziu o preço de Sexta-feira 13 para $5 e todo o seu conteúdo para $1, considerando seu destino iminente. Dito isso, embora seja removido da venda em 31 de dezembro de 2023, "deve continuar funcionando até pelo menos 31 de dezembro de 2024", dizem seus desenvolvedores. Isso talvez ocorra em parte porque seus servidores dedicados foram desligados em 2020 e ele tem dependido de multiplayer peer-to-peer desde então.
Sexta-feira 13 foi lançado em 2017 e contrariou a tendência por ser um jogo de ação baseado em uma franquia de filmes dos anos 80 que não era ruim. Adam (descanse em paz) chamou-o de "ocasionalmente tenso e frequentemente hilário". Imagino que teria tido um sucesso maior se Dead By Daylight não o tivesse superado no gênero de terror assimétrico em cerca de um ano, sendo flexível o suficiente para suportar vários monstros de filmes.
Em seu mais recente vídeo da série 'Conceitos de Jogo', Masahiro Sakurai volta novamente para Kid Icarus: Uprising. Desta vez, o lendário designer de jogos analisa o "único" esquema de controle do jogo e explica as dificuldades que a equipe teve no desenvolvimento do título.
Parte shooter em trilhos, parte shooter em terceira pessoa, Uprising possui um esquema de controle um pouco incomum que até mesmo Sakurai reconhece que "leva algum tempo para se acostumar" - mover Pit com o Circle Pad e usar a tela sensível ao toque para alterar o ângulo da câmera e mirar os ataques não era a coisa mais fácil de entender, admitimos. Ao longo dos anos, nos perguntamos por que um título como esse não aproveitou ao máximo o Circle Pad Pro da Nintendo - o acessório do 3DS que se conectava ao console portátil para adicionar um segundo Circle Pad e botões de ombro - para implementar controles verdadeiros de dois sticks, mas descobrimos que havia uma resposta muito simples: espaço.
Sim, Sakurai também queria usar o acessório mais quente da Nintendo para uma experiência de dois analógicos, mas ele observa que o dispositivo "aumentou a carga do processador em cerca de 5%", o que tornou a compatibilidade impossível, já que Uprising já estava "empurrando o hardware até os limites".
O Circle Pad Pro poderia ser usado com o jogo, mapeando os movimentos de Pit para o Circle Pad direito e liberando sua mão esquerda para entradas na tela sensível ao toque, mas os dois pads não podiam ser usados juntos devido a esse aumento nos comandos de carga. Curiosamente, o jogo oferece a opção de mirar usando os quatro botões frontais do 3DS, mas claramente adicionar comandos do Circle Pad Pro teria sido demais para lidar.
Agora, você pode estar pensando, já faz um tempo que não vemos um jogo de Kid Icarus e o Switch oferece controles analógicos duplos, enquanto você esfrega o queixo e espera por outra Direct. Não se preocupe, Sakurai também pensou a mesma coisa. Ele encerra o vídeo observando que "adoraria jogar em uma tela maior com gráficos mais suaves", no entanto, "criar uma sequência parece difícil" sem uma equipe dedicada para trabalhar nisso. De volta aos sonhos então...